Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

terça-feira, 11 de maio de 2010

O Opalão do Gil

Essa história é real e é famosa para os que gostam do opalas.
Um casal resolve se casar e o carro que irá levar os dois para a lua de mel é aquele opalão nervoso do noivo com seus 470cv usado nas arrancadas.
Indo para a igreja o noivo não se contem e libera toda a potência do seu opalão em um sonoro e arrepiante borrachão, as seis bocas urram, os pneus gritam e arrancam o asfalto a fumaça sobe, mais derrepente ouve-se um barulho estranho, um estalo de algo se quebrando. Eram as cruzetas do cardã virando cacos e o eixo caindo no chão....
Os convidados que passavam pelo local no momento ajudaram a empurrar o opala ciumento até a porta da igreja, nos cinco minutos de espera até a chegada da noiva ao altar o noivo e seus amigos já tinham combinado o concerto de emergência.
O carro que levou a noiva ate a igreja uma BMW 320i foi usado para rebocar o opala até a oficina de um amigo do noivo, a doadora das cruzetas foi uma pick-up Ford F-1000, após o transplante os noivos partiram para a festa a 5 km da oficina.
Nos poucos metros finais chegando à festa o motor que já vinha fazendo uma barulheira danada parou de vez e uma fumaceira subiu pelo capô, após a lua de mel o noivo descobriu que o virabrequim estava quebrado.
Pois é quem gosta de carros passa por coisas assim, o importante e ser feliz e rir da vida!

Um comentário:

  1. Agente adora carros ne amor, mas espero q nao aconteça isso com agente rsrsrs

    ResponderExcluir