Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 2 de maio de 2010

Bugatti é encontrado em lago.

Em janeiro desse ano um carro antigo foi arrematado em um leilão da Bonhans por 260,5 mil euros (US$ 368,320), um fato extremamente normal se não fosse pelo carro em questão um Bugatti Brescia Type 22 Roadster 1925 ter sido encontrado no fundo do lago Maggiore no norte da Itália!
O roadster foi abandonado por seu proprietario em 1936 e o mesmo foi empurrado para dentro do lago por agentes aduaneiros, acredita-se que o carro tenha acumulado direitos de importação e por esse motivo tenha sido abandonado por seu proprietário.
O carro foi achado em julho de 2009 por mergulhadores a 52 metros de profundidade deitado de lado no fundo do lago, segundo um funcionario da casa de leilões a restauração do carro é perfeitamente viável.
O mais incrivel é que ainda havia ar nos pneus e parte da pintura original ainda estava conservada, nas fotos pode-se observar ainda que o painel de instrumentos conserva alguns dos mostradores.

Um comentário:

  1. Nossa inacreditável terem achado ele, mais ainda foi o preço pago no leilão né! A pessoa q compro será q vai restaurar, será possivel mesmo!

    ResponderExcluir