Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 2 de maio de 2010

Nova Saveiro Cross

 A Saveiro Cross é a nova aposta da Volkswagen, com linhas agressivas e de bom gosto chama a atenção por onde passa.
Ela será vendida apenas em uma versão, equipada com o já conhecido motor 1.6, que gera 104cv com alcool e 101cv com gasolina. Para o conforto dos ocupantes, direção hidráulica, trio elétrico, farois com mascara negra, alarme com acionamento na chave, computador de bordo, suspenção elevada, sensor de estacionamento traseiro, capota marítima, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, farois de neblina e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de uso misto estão disponiveis, todos estes itens de série.
Caso o comprador não se sinta por satisfeito pode ainda pedir os seguintes opcionais, ar-condicionado, freios com sistema anti-travamento (ABS), CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth, volante multifuncional (o mesmo do passat CC) e airbag duplo.
 A picape será vendida apenas na carroceria de cabine estendida e os preços da Saveiro Cross começam em 41.840 reais sem o ar-condicionado. Caso o comprador opte pelo item, o valor sobe para 44.684 reais. Completa, a Saveiro sai por 47.930 reais.

2 comentários: