Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu querido Fusca!

Final de semana chegando, viajem programada, o fusca vai pra estrada, algumas pessoas não acreditam quando falo mais pra min pegar estrada com o velho 1500 é um prazer, ele vai justinho e sem problemas até seu destino, conforto, realmente nesse ponto deixa a desejar mais nada que uma parada não resolva, mais é muito bom pegar estrada com esse carro, as pessoas se assustam quando veem o fusquinha ultrapassando e deixando carros mais modernos pra trás o ponteiro sobe rapido e descidido a ficar em numeros altos por um bom tempo.
Onde passa as pessoas olham, as crianças adoram e apontam, chamam o pai abrem aquele sorriso, isso não tem preço, o reconhecimento não pelo carro mais caro ou mais luxuoso mais por aquele tão cuidado carrinho de décadas atras.
Adoro esse fusca e ele me trás boas lembranças, principalmente lembranças de meu pai que veio a falescer recentemente, e por esse motivo não vendo, não me desfaço. Esse vai ficar na famila por um bom tempo.

6 comentários:

  1. Eu adoro o fusquinha e sei que ele quer ser meu, mas será de nossos filhos ne!
    Fusca e fusca né, e ja até fizemos aventura com ele, vai a lugares que carro novo não chega!
    E tem estilo!rsrs

    ResponderExcluir
  2. as crianças não riem com você, riem de você!

    "uhaeuhae que otário, olha isso pai"

    ResponderExcluir
  3. calma caaaaaara, brincadeirinha

    po perdeu ontem, eu e daniel te zoaremos no senai, tinha muita coisa foda la

    ResponderExcluir
  4. não se usa sempre a regra "sc" no português cara.

    sem "sc" falecer, decidido.... agora com "sc" descer, transcender...

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelo toque realmente esta certo, me passou despercebido.

    ResponderExcluir