Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aja paciência

Pois é meus amigos e seguidores mais uma vez estou tendo problemas com minha assinatura da Velox, mais em breve estarei resolvendo este problema e voltarei a postar da mesma maneira que antes.

Um abraço a todos e não deixem de acompanhar o blog.

5 comentários:

  1. "haja" vem do verbo "haver"
    corrige isso xD

    ja coloquei o modem na mochila

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa direito e vc verá que existem dois tipos, Aja e Haja pesquise e vc verá a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Se a paciência tem que ser posta em prática, é aja (=atue).
    Ex: Aja paciência, e me controle, para que eu não brigue.

    Se a paciência existe, é haja (=exista) paciência.
    Ex: Controle é atentar para que além da raiva, haja paciência.

    google responde!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Aula de português no blog hehe

    Esses problemas na net são tensos mesmos "/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Pois é Tenho que mudar o nome do blog para Carros, Português&Cia, RSRS, Pois é parece que agora a net deu jeito mais isso aqui tem andado muito instavel ultimamente na proxima eu cancelo minha assinatura.

    ResponderExcluir