Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Dadinhos
Ao som de muito rock and roll, proprietários de modelos 'hot rod' e 'muscle cars', da década de 1950 até a de 1970, lançaram nos Estados Unidos, a moda de pendurar dois dados no retrovisor do carro. Quando se avistava um sujeito com esses dadinhos, já se sabia que ele queria tirar um racha. Os dados, que remetem a jogos, eram uma forma de despistar a polícia. Quando um dado estava acima do outro, ou seja estavam desalinhados, era o sinal para tirar racha, mas quando estavam nivelados é que era hora de namorar, passear e não de correr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimo post, acho que muita gente não sabe disso e usa esses dadinhos por modinha, ou pq acha bonitinho!
ResponderExcluirTudo sempre tem um significado ne, mesmo agente não sabendo!rsrs
bjos
hoje em dia os dadinhos viraram coisa de emo
ResponderExcluirah nem e coisa de emo não! geralmente de menina, os homens que tem no carro na maioria foi a namorada que coloco!
ResponderExcluirFato!!
ResponderExcluirNo meu Fusca tem esses dadinhos desde quando ganhei o carro, mas eu ja sabia o significado, tinha lido em uma revista à uns 7 anos atras. Pena que hoje tenha virado modismo.
ResponderExcluirAbraços
mas é coisa de emo sim! xD emos adotaram dadinhos como moda, usam pulseiras de dadinho, cordões de dadinho, dadinhos nos chaveiros
ResponderExcluirpapo sério
Eu usaria esses dadinhos sem problema nenhum, o ruim é como o Vinicius disse ai, emos adotaram os dadinhos mais dadinhos de retrovisor não tem nada a ver com os dadinhos dos emos, o problema é que meus dadinhos iriam ficar desalinhados sempre!! Rsrs
ResponderExcluirQue legal! Adorei saber.
ResponderExcluir