Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

terça-feira, 7 de junho de 2011

Minhas desculpas!

Peço desculpas a todos que me seguem, ultimamente tenho tido muitos problemas e por isso o blog esta um pouco parado, quer dizer esta totalmente parado, mais não ficara assim por muito tempo, tenho tido pouco tempo para pesquisar posts, e por isso não tenho colocado muita coisa interessante por aqui, mais logo logo eu volto ja tenho alguma coisa em vista para proximos posts, talvez um post sobre impressões sobre os novos produtos da marca Volvo, que esta lancando carros mais baratos com a intenção de brigar com novos segmentos, Tenho a oportunidade de dirigir estes carros e posso passar aqui pra vocês, informações sobre os mesmos. Bom por enquanto e isso.

Ate a proxima, um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário