Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia Mundial do Fusca

Hoje dia 22 de junho é comemorado o Dia Mundial do Fusca! Nesta mesma data em 1934 Ferdinand Porsche assinou um contrato com a Associação Nacional da Industria Automobilística Alemã para o desenvolvimento do projeto do carro do povo (ou Volkswagen em alemão).
Apelidado no brasil de Fusca o Volkswagen Sedan é mundialmente conhecido pelo seu carisma e robustez.
O fusca deste post é de minha propriedade e está na familia desde praticamente 0km passando de meu pai para min, e não pretendo vende-lo. O Fusca 1975 Bege Alabastro originalmete era 1300 cilindradas mais em sua única retífica até hoje foi transformado em 1500, este carro ja passou por muitas aventuras e ainda irá passar por muitas.
Como diz o titulo do filme do Herbie, se meu fusca falasse...

7 comentários:

  1. rsrsrs esse fusca diria muita coisa!tem história!
    e eu sei que ele quer ser meu!rsrsrs
    ótimo post adorei!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai sim eim, além do belo Gol você tem um belo Fusca. Parabéns! Tem planos de mexer no besouro?

    ResponderExcluir
  3. Realmente um belo Fusca, você tem muito bom gosto para carros hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Airpower ja quis muito mecher nele, mais não sei se devo, ja tive época que quase turbinei, ja quase rebaixei ele, mais não tenho coragem! rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Vlw Gabriel, infelismente poucos tem bom gosto nos dias de hoje.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. wily? bom gosto? huahueah vende o fusca, intera e compra a parati turbo devolta

    ResponderExcluir
  7. Bom gosto sim! Vc tem um logan e vem me falar de bom gosto pra carros?! rsrs

    ResponderExcluir