Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 6 de junho de 2010

1000 Visitas!

Hoje o Carros & Cia atingiu a marca de 1000 visitas! O que para min é muito gratificante, pois mostra que o blog esta sendo reconhecido e conhecido, agradeço a todos que me acompanham, aos que me seguem, aos que entram aqui para ver se há atualizações e aos que simplismente iram ver este post e nunca mais voltar, vocês é que fazem o sucesso deste blog, se não existissem vocês eu não estaria aqui fazendo este post, muito menos ja estaria planejando o proximo post se visse que não existe interesse de vocês que me visitam e que buscam por novidades.

Obrigado e voltem sempre.

2 comentários:

  1. Eu adoro esse blog, concerteza vai crescer!
    Aprendo muita coisa aqui!
    Parabéns pelo blog meu lindo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas visitas e pelo blog, realmente é muito bom, com esse nivel sobe rapido o numero de visitas.

    Abraços

    ResponderExcluir