Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 1 de maio de 2011

Senna

Quando pequeno, gostava de ver corridas de formula 1, confesso que hoje em dia não gosto mais, o porque? Hoje ganha quem tem o melhor carro, não quem pilota melhor, na minha opinião e não só minha o melhor piloto de todos os tempos foi Ayrton Senna, sempre muito determinado a vencer, foi responsavel por corridas incriveis e na chuva era o melhor, infelismente o perdemos, são 17 anos de saudades, sua morte ocorreu no dia 1 de maio de 1994 na sétima volta do grande prêmio de San Marino, em Ímola na Itália.


Um documentario que quero ver foi lançado recentemente com o nome: Senna o brasileiro, o heroi, o campeão. Não consegui ver no cinema mais assim que der vou ver, fica aqui a dica sobre o documentario, procurem, ja existe o dvd a venda e provavelmente nas locadoras tambem.
Neste video logo abaixo uma imagem inesperada para quem via a determinação de Senna em vencer, e que mostra que nen sempre vencer é o mais importante.


Um abraço

2 comentários:

  1. Eu lembro q as pessoas eram mais ligadas em F1 na época do Senna...eu era criança e mesmo sem entender muito bem via as corridas, hoje em dia não gosto de ver.
    E já se passaram 17 anos, eu não fazia ideia que passo tanto tempo.
    ótimo post...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em Ayrton Senna simplesmente não tem como não se emocionar, ele foi e sempre sera o maior de todos os pilotos, jamais vai haver alguem que chegue nem perto das conquistas delle, valeu Senna.

    ResponderExcluir