Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 24 de outubro de 2010

Fdp

Pois é meus amigos e visitantes do blog, mais uma vez venho tendo problemas com a internet em minha casa, mais logo vou estar mais um vez fazendo posts aqui.
Tenho altas ideias e posts praticamente prontos mais me falta colaboração por parte da Velox.

Um abraço a todos que continuam a vir aqui na espera do proximo post do Carro&Cia.

3 comentários:

  1. só venho aqui dinovo se o proximo post for sobre o novo honda civic u.u' fiz questão de não procurar isso no google ainda acredita uhaehuae

    ResponderExcluir
  2. Po Vinicius quando minha net estava descente não tnha informações suficientes ainda, e agora com essa porcaria de discada sem condições de pesquisar algo mal consigo abrir o blog!

    ResponderExcluir
  3. espero q logo isso se resolva!!quero novos posts!!
    bjs

    ResponderExcluir