Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

segunda-feira, 28 de março de 2011

Falta de sorte.

Semana passada consegui  permisão especial do chefe da oficina da concessionaria onde trabalho para trocar os terminais de direção do meu gol gts, marquei com ele na quinta depois do expediente, ele colocaria o carro dele pra trocar as pastilhas e eu trocarias os terminais do meu, no sabado anterior fui em busca dos terminais, encontrei na loja onde costumo compras peças ao preço de 28 reais cada, da marca Nakata, não achei caro e comprei duas, uma para cada lado.
Coloquei o carro no elevador, verifiquei o nivel de oleo, o nivel do reservatorio de arrefecimento e quanto a possiveis vazamentos de óleo que aliviado constatei que não existiam. Levantei o carro e ja estava feliz por saber que sairia dali sem aquele incomodo barulho que ja me encomodava a tanto tempo, começei pelo lado esquerdo, retirei a roda e começei a procurar pela 17 de estria pra tirar o terminal, retirei o terminal ja gasto pelos buracos de nossas belas ruas e para o meu espanto ainda era o original! Estava la estampado no guarda pó o simbolo da volks, instalei o novo terminal apertei com o torque apropriado e parti para o lado direito e foi ai que tive uma surpresa!
Depois de retirar a roda verificar outras peças e buchas da suspensão que poderiam estar ruins, mais que não estavam, fui retirar o terminal, foi ai que percebi que do lado direito a barra de direção e o terminal formam uma peça única, não se pode trocar apenas o terminal tem que ser a barra inteira desde a caixa de direção, confesso que não sabia que do lado direito a peça é única. Acabei saindo da oficina com apenas metade do meu problema resolvido, mesmo assim ja senti uma melhora significativa, agora o jeito vai ser correr atras dessa barra de direção pra poder contar novamente com a boa vontade do chefe de oficina.
Mais pelo menos existem um lado bom nessa história no final quando não mais precisar me preocupar com o barulho chato que ainda me encomoda vou ter um terminal de brinde! So não sei o que fazer com esse terminal, talvez vire um peso de papel...

sábado, 26 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Iphone

Dica para quem tem ou pretende adquirir um Iphone, essa capa protetora da Case-Mate tem seu desenho inpirado em pneus, o que da um visual bem legal ao aparelho celular.
Fica ai a dica!

sábado, 12 de março de 2011

Don't worry be happy!

"Não se preocupe querida, você não queimou a cerveja!"

sexta-feira, 11 de março de 2011