Você acredita que tem um limite.
Então você busca esse limite e quando o atinge, pensa:
Ok, esse é o limite.
No mesmo instante algo acontece
e você acredita que pode alcançar um pouco mais.
com o poder da sua mente, sua determinação, seus instintos, e também sua experiência.
Você pode voar muito alto.
Ayrton Senna

domingo, 31 de outubro de 2010

Uno Cabrio

É apenas de um prototipo mais quem sabe daqui a um tempo não vemos essa uno rodando pelas ruas!

O motor escolhido para impulsionar o conversível é o mesmo do Punto T-Jet, o Turbo 1.4, 16V, de 152 cv de potência, que é capaz de levá-lo a uma velocidade máxima próxima dos 200 km/h.




domingo, 24 de outubro de 2010

Fdp

Pois é meus amigos e visitantes do blog, mais uma vez venho tendo problemas com a internet em minha casa, mais logo vou estar mais um vez fazendo posts aqui.
Tenho altas ideias e posts praticamente prontos mais me falta colaboração por parte da Velox.

Um abraço a todos que continuam a vir aqui na espera do proximo post do Carro&Cia.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Curiosidade

O polêmico logotipo da marca Volvo, por mais estranho que pareça, não faz referência ao símbolo do gênero masculino, figura criada a partir de uma antiga representação do Deus romano Marte, como reclamam movimentos feministas mundo afora.
Na verdade representa a robustez da indústria siderúrgica sueca do início do século XX. Esse simbolo era usado por alquimistas para representar o metal.
A palavra Volvo em Latin que significa “Eu Rodo”.

sábado, 9 de outubro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoodride

A cultura Hoodride nasceu no Arizona EUA e é uma forma de expressão automotiva que acima de tudo valoriza o desgaste natural do carro e a sua historia, qualquer volkswagen arrefecido a ar pode se adequar ao estilo onde é preferivel deixar mossas ou peças quebradas do que substituir as mesmas por produtos paralelos, os carros tem história e cada imperfeição conta um pouco do que o carro ja passou. Ferrugem, mossas, estofados rasgados pouco ou nenhum acabamento mais sempre com muito estilo, rodas grandes ou não, uma coisa e certa a suspensão geralmente é muito baixa e os carros se arrastam!